Filmes

Meg | Atriz de Sirens se junta à Jason Statham em filme de tubarão

Jassica McNamee vai fazer par com Jason Statham em Meg, filme de tubarão gigante marcado para 2 de março de 2018. McNamee foi vista recentemente na série Sirens, e nos filmes Para Sempre e Entre Queridos.

Baseada no livro best-seller do The New York Times “MEG: A Novel of Deep Terror”, de 1997, a trama acompanhará Jonas Taylor, o único sobrevivente de um mergulho nas profundezas do oceano e um encontro com Meg, apelido carinhoso para a espécie de tubarão fictícia Carcharodon megalodon, um tubarão gigante da época pré-histórica que poderia destruir um tiranossauro em poucos segundos.

Assassino à Preço Fixo 2 | Jason Statham e Jessica Alba em novo trailer

Depois de anos descreditado como um maluco sofrendo de estresse pós-traumático, Jonas volta às águas profundas quando um amigo entra em apuros e precisa de sua ajuda. Statham interpretará o anti-herói que enfrenta o tubarão gigante.

Meg será dirigido por Jon Turteltaub, da franquia A Lenda do Tesouro Perdido, e terá roteiro de James Vanderbilt, de O Espetacular Homem-Aranha e Zodíaco.

Vídeo mostra todas as porradas dadas por Jason Statham no cinema

As filmagens começam no final do ano e vão acontecer na China e Nova Zelândia. O livro original, de 1997, tem três sequências já publicadas, e o autor trabalha em uma quarta.

Sair da versão mobile