Filmes

Mel Gibson revela detalhes de sequência de A Paixão de Cristo

Mel Gibson está no Festval de Veneza para promover o seu Hacksaw Ridge, mas obviamente a imprensa por lá também resolveu perguntar sobre a comentada sequência de A Paixão de Cristo, revelada pelo roteirista Randall Wallace a pouco tempo (saiba mais aqui).

“É claro, esse é um projeto complicado. E para esclarecer, não é A Paixão de Cristo 2, é apenas A Ressurreição”, comentou Gibson. “É um assunto bem importante e complexo, e precisa ser examinado com cuidado, porque não queremos apenas mostrar uma leitura literal do que aconteceu”.

Confira as primeiras fotos oficiais de Hacksaw Ridge

“Para isso, precisamos olhar com cuidado e extrair o significado daquilo e entender como queremos abordar. Randall está completamente à altura desse desafio. Além de ser um incrível roteirista, ele é um ótimo diretor”, concluiu, indicando que talvez passe o bastão de A Ressurreição para o roteirista.

Estrelado por Jim Caviezel, A Paixão de Cristo foi um hit de bilheteria, arrecadando US$ 612 milhões pelo mundo para seu orçamento de US$ 30 milhões, e depois do lançamento, Mel Gibson chegou a receber acusações de ser anti-semita.

Sair da versão mobile