Filmes

Resident Evil 6 | Alice acelera sua moto em pequena prévia do trailer

Um pequeno teaser de 16 segundos foi lançado em antecipação ao trailer de Resident Evil: The Final Chapter, que deve sair oficialmente na próxima terça-feira, dia 09. Nele, vemos o logo do filme e uma breve cena de Alice em uma moto – confira mais abaixo.

O trailer pode ser o mesmo já exibido na convenção CinemaCon – veja a descrição.

Resident Evil 6 chega aos cinemas em 27 de janeiro de 2017.

Milla Jovovich vira personagem jogável em video-game; veja fotos

Começando imediatamente após os acontecimentos de Resident Evil: Retribuição, a trama mostra a humanidade em seus últimos passos após Alice ser traída por Wesker em Washington. Como a única sobrevivente do que deveria ser o confronto definitivo da humanidade contra as hordas de mortos-vivos, Alice deve retornar para onde o pesadelo começou – Raccoon City, onde a Corporação Umbrella está reunindo forças para seu ataque final contra os últimos sobreviventes do apocalipse.

Além de Jovovich, estão no elenco Ali Larter (Claire Redfield), Iain Glen (Dr. Alexander Isaacs), Shawn Roberts (Albert Wesker), Ruby Rose (Abigail), Eoin Macken (Doc), William Levy (Christian), Fraser James (Michael), a modelo japonesa Rola (Cobalt) e o sul-coreano Lee Joon-gi (Comandante Lee).

Milla Jovovich escalada em novo projeto de James Franco, Future World

Gosta de Residente Evil? Você que é fissurado nos games e nos filmes da franquia, não pode deixar de ler o livro CLIQUE AQUI. Inspirado em uma das edições do game, Resident Evil – A cidade dos mortos, a publicação narra a trajetória de Leon S. Kennedy e Claire Redfield em Raccoon City. Sobreviventes que unem forças para escapar de criaturas terríveis que dominam a cidade.

Sair da versão mobile