Filmes

Star Wars 8 | Título oficial não será revelado tão cedo, diz Daisy Ridley

Não esperem tão cedo a revelação do título oficial de Star Wars: Episódio 8. É o que indicou Daisy Ridley, a intérprete da heroína Rey, durante sua participação no podcast My Dad Wrote a Porno.

“Eu já ouvi um título, mas eu não sei se vai ser esse”, contou a atriz (via MovieWeb). “Eu realmente não sei muita coisa. Eu ouvi esse título há muito tempo, antes das filmagens, e sinto que algumas coisas mudaram durante a produção do filme. Então, imagino que vai demorar um pouco até o título ser divulgado”, finalizou.

Em maio, um vídeo vazado teria revelado o suposto título do longa, Star Wars: Fall of the Resistance (A Queda Resistência), mas no início do ano nomes como Star Wars: Tale of the Jedi Temple (Conto do Templo Jedi) e Star Wars: The Order of the Dark Side (A Ordem do Lado Negro) já haviam sido ventilados.

Star Wars: Episódio 8 chega aos cinemas em 15 de dezembro de 2017, com o Episódio IX fechando a nova trilogia em dezembro de 2019.

Star Wars 8 quebrará tradição da franquia e vai continuar de onde último filme parou

Fique sabendo tudo que já saiu sobre o Episódio 8!

Além dos capítulos oficiais, a saga também ganhará derivados. Star Wars: Rogue One, filme de assalto envolvendo a Estrela da Morte, é o primeiro deles e será dirigido por Gareth Edwards (Godzilla) – a estreia é dia 15 de dezembro desse ano. Um longa sobre Han Solo é um dos próximos da lista.

Os próximos filmes e quando chegam aos cinemas

Sair da versão mobile