Filmes

Thor 3: Ragnarok | Marvel demite funcionários após construção de cenários e gera polêmica

O enorme cenário que deve servir de “dublê” para Asgard em Thor 3: Ragnarok foi finalizado recentemente pelos trabalhadores do set do filme da Marvel, com resultados bem bacanas – como você pode ver um pouco mais abaixo.

Mesmo assim, parece que, após a finalização da construção, mais de 100 trabalhadores foram demitidos das filmagens, o que causou polêmica entre alguns deles, a quem foram prometidos 6 meses de trabalho.

“Eu voltei da Europa e me prometeram meio ano de trabalho”, disse um dos trabalhadores ao Gold Coast Bulletin. “Eles me deram uma semana de aviso de demissão, o que não foi o bastante para que eu organizasse um novo trabalho. Eu tenho um aluguel e crianças para alimentar. Eles cuidaram do pessoal que trouxeram com eles e deixaram os locais sofrerem”.

O governador da região de Queensland, na Austrália, conta outra história. “O que vimos foi que a construção dos cenários acabou, e naturalmente os empregos também”, comentou. “Como a construção acabou, novos empregos serão criados em outras áreas, especialmente quando os atores chegarem. Estamos muito satisfeitos”.

Dois novos vilões de Thor 3 identificados nos clipes da Comic-Con 2016

Além de Chris Hemsworth (Thor), o elenco conta com os retornos de Tom Hiddleston (Loki), Idris Elba (Heimdall), Anthony Hopkins (Odin) e Mark Ruffalo (Hulk). As novidades são Cate Blanchett como a vilã Hela; Jeff Goldblum (Jurassic Park) como o excêntrico Grandmaster; Tessa Thompson como a heroína Valquíria; e Karl Urban como Skurge.

Thor 3: Ragnarok será o filme mais diferente da Marvel, afirma diretor

Dirigido por Taika Waititi, Thor 3 tem lançamento programado no Brasil para 27 de julho de 2017.

Sair da versão mobile