Filmes

Velozes e Furiosos 8 | Rixa de Dwayne Johnson é com Vin Diesel, diz site

Após Dwayne Johnson ter lavado roupa suja no Instagram, ao chamar alguns colegas de elenco em Velozes e Furiosos 8 de “mariquinhas” (veja aqui), o TMZ afirmou que na verdade o objeto da ira do ator é Vin Diesel.

Diesel começou a se envolver mais ativamente com a franquia nos últimos filmes, servindo também como produtor, e aparentemente as decisões criativas de Vin Diesel não foram bem aceitas por Johnson. Ainda segundo o site, os dois chegaram a ter uma “reunião secreta” para tentar resolver seus problemas.

Em sua rede social, Dwayne Johnson elogiou as colegas de elenco femininas, mas reclamou do comportamento de colegas masculinos: “Alguns se comportaram como homens e profissionais de verdade, enquanto outros não. Esses são frangotes demais para isso. Mariquinhas”, escreveu.

“Quando vocês assistirem ao filme em abril do próximo ano e desconfiarem que não estou atuando em algumas cenas e meu sangue está fervendo de verdade… vocês estão certos”, completou Johnson.

As declarações do ator não pegaram bem entre o resto dos atores de Velozes e Furiosos 8 e criaram um clima estranho às vésperas do fim das filmagens.

Vin Diesel, Dwayne Johnson, Tyrese Gibson, Michelle Rodriguez, Kurt Russell, Jason Statham e Nathalie Emmanuel vão reprisar seus personagens em Velozes e Furiosos 8. Kristofer Hivju (Game of Thrones) e Charlize Theron farão os vilões da história; Scott Eastwood (Esquadrão Suicida) e Helen Mirren completam o elenco.

Filme ganha cartaz sem Paul Walker e emociona os fãs da franquia

Velozes e Furiosos 8 inaugura a nova trilogia em 14 de abril de 2017. Velozes e Furiosos 9 será lançado dois ano depois, em 19 de abril de 2019, enquanto Velozes e Furiosos 10 sairá em 2 de abril de 2021 – 20 anos depois do primeiro filme.

Sair da versão mobile