Filmes

Velozes e Furiosos 8 | The Rock "esquece" de citar Vin Diesel em despedida do elenco

Embora tenha sido noticiado que a briga de Dwayne Johnson e Vin Diesel nos bastidores de Velozes e Furiosos 8 acabou (veja aqui), parece que o primeiro ainda guarda uma certa mágoa.

Em um post no Instagram para comemorar o término das filmagens, Johnson agradeceu ao diretor e elenco do filme, mas “esqueceu” de mencionar o colega com quem chegou a se estranhar.

“Terminando forte e embarcando para o próximo. Obrigado ao nosso diretor [F. Gary Gray] pela visão e execução. Obrigado ao pessoal da Universal por sempre terem sidos tremendos parceiros. Orgulhoso da nossa FAMÍLIA VELOZ inteira”, escreveu The Rock na legenda de uma foto em que aparece na frente de um avião.

Na sua lista de agradecimentos, Dwayne Johnson citou nomes como Scott Eastwood, Nathalie Emmanuel, Tyrese Gibson, mas a ausência de Vin Diesel foi sentida. Confira:

Vin Diesel, Dwayne Johnson, Tyrese Gibson, Michelle Rodriguez, Kurt Russell, Jason Statham e Nathalie Emmanuel vão reprisar seus personagens em Velozes e Furiosos 8. Kristofer Hivju (Game of Thrones) e Charlize Theron farão os vilões da história; Scott Eastwood (Esquadrão Suicida) e Helen Mirren completam o elenco.

Filme ganha cartaz sem Paul Walker e emociona os fãs da franquia

Jordana Brewster, a Mia, não sabe se vai aparecer no oitavo filme

Velozes e Furiosos 8 inaugura a nova trilogia em 14 de abril de 2017. Velozes e Furiosos 9 será lançado dois ano depois, em 19 de abril de 2019, enquanto Velozes e Furiosos 10 sairá em 2 de abril de 2021 – 20 anos depois do primeiro filme.

Sair da versão mobile