Filmes

Velozes e Furiosos 8 | Vin Diesel deixa o set após rixa com The Rock

Após toda a confusão com o post agressivo de Dwayne “The Rock” Johnson no Instagram (veja aqui) e com a revelação de que sua briga seria com Vin Diesel (aqui), parece que as coisas ficaram quentes no set de Velozes e Furiosos 8.

Segundo o site TMZ, Diesel tentou apaziguar os ânimos indo até o trailer de The Rock para conversar, mas os dois não fizeram às pazes, e assim que filmou sua última cena, na quarta-feira (10) a uma da manhã, Diesel deixou o set.

“O papai está indo embora”, teria dito o ator ao elenco, que o considera uma espécie de mentor.

Velozes e Furiosos 8 | Novo carro de Vin Diesel é equipado com motor de avião

Vin Diesel, Dwayne Johnson, Tyrese Gibson, Michelle Rodriguez, Kurt Russell, Jason Statham e Nathalie Emmanuel vão reprisar seus personagens em Velozes e Furiosos 8. Kristofer Hivju (Game of Thrones) e Charlize Theron farão os vilões da história; Scott Eastwood (Esquadrão Suicida) e Helen Mirren completam o elenco.

Filme ganha cartaz sem Paul Walker e emociona os fãs da franquia

Velozes e Furiosos 8 inaugura a nova trilogia em 14 de abril de 2017. Velozes e Furiosos 9 será lançado dois ano depois, em 19 de abril de 2019, enquanto Velozes e Furiosos 10 sairá em 2 de abril de 2021 – 20 anos depois do primeiro filme.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.