Filmes

50 Tons de Cinza | Autora confirma novo livro da saga

A autora E L James deixou os fãs de 50 Tons de Cinza em polvorosa ao indicar em sua página do Facebook que está escrevendo um quinto livro da saga.

ATUALIZAÇÃO: Foi confirmado o novo livro, que será uma continuação de “Grey” e tem lançamento previsto para 2017.

No final de semana, a escritora foi à rede social para celebrar o 27º aniversário de Anastasia Steele, a protagonista da série de livros eróticos, e aproveitou para postar um excerto da sua vindoura obra, relacionada à personagem.

“Bom dia, eu sei que vocês estão esperando ansiosamente pelo trailer [da sequência de 50 Tons de Cinza], e isso acontece… em breve. Enquanto isso, em homenagem ao aniversário de Ana, aqui está”, escreveu James na legenda da imagem mostrando duas páginas do novo livro.

50 Tons de Cinza iniciou uma trilogia literária que foi concluída com 50 Tons Mais Escuros e 50 Tons de Liberdade. Em 2015, a saga ganhou um quarto filme, Grey, detalhando os acontecimentos do primeiro livro sob o ponto de vista de Christian Grey. O próximo volume, portanto, será uma reinterpretação do segundo livro, agora também contado pela perspectiva de Grey.

O segundo filme da franquia cinematográfica, 50 Tons Mais Escuros, já encerrou suas filmagens e chega aos cinemas em 10 de fevereiro de 2017. A conclusão da trilogia, 50 Tons de Liberdade, será lançada em 2018.

50 Tons Mais Escuros | Jamie Dornan comenta cena de nudez frontal
Dakota Johnson e Jamie Dornan aos beijos no último dia de filmagens
Dakota Johnson faz topless em gravação de sequência de 50 Tons de Cinza

Dakota Johnson e Jamie Dornan retornam como os protagonistas Anastasia Steele e Christian Grey, ao lado de Kim Basinger, escalada para viver Elena Lincoln, responsável por introduzir o bilionário ao mundo do sadomasoquismo; Bella Heathcote (Sombras da Noite, Orgulho e Preconceito e Zumbis) como Leila, outra ex de Christian Grey; Robinne Lee (Hitch – Conselheiro Amoroso), uma executiva da empresa de Grey; Hugh Dancy como o Dr. Flynn, psiquiatra de Christian Grey; e Fay Masterson (The Last Ship) como Gail Jones. Luke Grimes, Eloise Mumford e Max Martini reprisam seus papéis coadjuvantes.

Atriz diz que sequência tem mais romance que 50 Tons de Cinza
50 Tons de Cinza | Saiba tudo o que já descobrimos sobre as sequências
Dakota Johnson e Jamie Dornan filmam cenas de sexo por mais de 7 horas

O roteiro foi escrito por Niall Leonard, marido da autora E.L. James. As duas sequências de 50 Tons de Cinza serão rodadas consecutivamente pelo diretor James Foley (House of Cards). Ele substituirá Sam Taylor-Johnson, diretora do longa original.

Sair da versão mobile