Filmes

Blade Runner 2 | Diretor está "horrorizado" com cenas que já filmou

Conversando com a imprensa no Festival de Veneza 2016, onde estreia o seu A Chegada, o diretor Denis Villeneuve falou sobre as filmagens de Blade Runner 2, que estão acontecendo na Hungria.

“Antes de qualquer coisa, não é possível para mim superar o que Ridley Scott fez. É Ridley Scott. É Blade Runner. É uma das melhores ficções científicas dos últimos 50 anos. É um dos melhores filmes dos últimos 50 anos”, confessou. “O que me aterroriza e me horroriza agora é que estou pegando Blade Runner e fazendo com que ele seja meu. Quando olho para o que filmo, não vejo mais Ridley Scott, vejo meus detalhes e meu estilo, e isso é diferente. É o mesmo universo e o mesmo ‘sonho’, mas é meu sonho agora. Eu não tenho ideia de como as pessoas vão reagir. Estou em pânico”.

Ryan Gosling, Harrison Ford, Jared Leto, Robin Wright, Dave Bautista, Ana de Armas, Sylvia Hoeks, Carla Juri, Mackenzie Davis, Barkhad Abdi, David Dastmalchian e Hiam Abbass estão no elenco de Blade Runner 2. Denis Villeneuve (Os Suspeitos) substituirá Ridley Scott na direção.

Filme é uma “extensão do original”, não uma continuação, diz Gosling

Blade Runner 2 recentemente teve sua estreia adiantada em três meses, de janeiro de 2018 para 6 de outubro de 2017. Veja as primeiras artes conceituais mais abaixo.

Blade Runner 2 será independente do original; Ridley Scott explica saída da direção

Sair da versão mobile