Filmes

Guardiões da Galáxia 2 será "o maior espetáculo de todos os tempos", diz Chris Pratt

Chris Pratt está confiante no potencial de Guardiões da Galáxia 2, talvez até um pouco demais. Em entrevista ao Toronto Sun, o ator afirmou que o filme será “o maior espetáculo de todos os tempos”.

“O que eu posso dizer é que Guardiões da Galáxia Vol. 2 sai dia 5 de maio de 2017. Está terminado e é um filme incrível. Eu já estou tão orgulhoso desse filme. Trabalhamos duro nele, e ao mesmo tempo foi uma alegria enorme de fazê-lo”, comentou.

“É um roteiro tão fabuloso, também. Eu acho que posso dizer – e prometo que não estou exagerando – que será o maior espetáculo cinematográfico de todos os tempos. Sou tão sortudo de tantas formas por ser parte de Guardiões da Galáxia”, disse ainda.

“Há muitos super-heróis por aí, mas acho que o que nós temos é algo diferente e excitante. A gênese desses personagens é dentro do universo Marvel, é claro, mas fazemos uma coisa bem particular nossa nesses filmes”, concluiu.

Guardiões da Galáxia 2 | Saiba quando o primeiro trailer deve sair

Diretor diz que revelação do pai de Peter Quill “não é um spoiler”

Guardiões da Galáxia Vol. 2 continua as aventuras da equipe conforme eles atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter sua recém-formada família unida, enquanto desvendam os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill.

A sequência de Guardiões da Galáxia tem estreia marcada no Brasil para 27 de abril de 2017. O terceiro filme da série pode chegar aos cinemas em 2020.

“Guardiões da Galáxia 2 é um filme muito maior que o primeiro”, diz diretor

Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Michael Rooker (Yondu) e Karen Gillan (Nebula) retornam ao elenco. Guardiões da Galáxia 2 introduzirá ainda Pom Klementieff (remake de Oldboy) como a super-heroína Mantis, Kurt Russell (Velozes e Furiosos 7) como o pai de Peter Quill, e possivelmente Sylvester Stallone – saiba detalhes do papel.

Cena com Chris Pratt e Kurt Russell deixará os fãs de queixo caído

Sucesso de bilheteria, o Guardiões da Galáxia original arrecadou US$ 774 milhões em 2014.

Marvel já conversou com diretor sobre dirigir terceiro filme

Sair da versão mobile