Filmes

J.K. Rowling confunde fãs ao comemorar entrada de filho de Harry Potter em Hogwarts

Parece que nem J.K. Rowling, a criadora de Harry Potter, consegue lembrar de todos os aspectos da saga idealizada por ela…

Neste 1º dia de setembro, o início do ano letivo em Hogwarts, a autora foi ao Twitter comemorar o primeiro dia de aula de Albus Severus, filho de Harry, mas ela confundiu a data – ou ao menos os fãs acreditam que sim.

“Eu errei o ano: culpem #CursedChild [nova peça de teatro da franquia]!”, escreveu Rowling, depois de ter apagado o tuíte de comemoração inicial. “Na minha cabeça, já é 19 anos depois! #BackToHogwarts (De Volta à Hogwarts)”.

No universo de Harry Potter, a climática Batalha de Hogwarts aconteceu em 1998, mas na peça Harry Potter and the Cursed Child, Albus entra na escola de bruxaria 19 anos depois, ou seja, em 2017. Portanto, para alguns fãs, J.K. Rowling não trocou as bolas.

Harry Potter Cursed ChildJá está à venda a mais recente obra de J.K Rowling, Harry Potter and the Cursed Child. A oitava parte da saga do bruxinho mais famoso do mundo promete arrebatar o público que já se encantou pelos livros anteriores, que também viraram filmes no cinema. CLIQUE AQUI e garanta já seu exemplar!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.