Filmes

Michael Fassbender critica sua participação em filme de X-Men: “Era só eu gritando”

Durante o Festival de Toronto, Michael Fassbender, o jovem Magneto na última trilogia de X-Men, revelou ter ficado insatisfeito com sua participação em dos últimos filmes da série.

Em entrevista à Vulture, o ator relembrou uma cena de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, em que começa uma discussão com o Professor Xavier a bordo do jato particular dele, e criticou a própria atuação:

“Eu realmente não gostei daquela performance, para ser honesto. Eu acho que é só eu gritando. Apenas… um cara gritando”, afirmou.

Reveja o momento do filme que deixou Michael Fassbender frustrado:

Lançado em maio deste ano, o último filme da saga, X-Men: Apocalipse, arrecadou US$ 535,2 milhões no mundo para seu orçamento de US$ 178 milhões.

O próximo filme dos X-Men já teve o retorno confirmado de Simon Kinberg, roteirista de X-Men: Apocalipse, X-Men: Dias de um Futuro Esquecido e X-Men: O Confronto Final. Kinberg, inclusive, já tem previsão para começar a escrever o novo longa da franquia X-Men – leia aqui.

Produtor diz que Fox está feliz com bilheteria do filme

Ainda não se tem detalhes nem previsão de estreia para a sequência de X-Men: Apocalipse.

Também está em desenvolvimento um filme derivado da saga, Novos Mutantes, e duas séries de TV, Legion e uma a cargo da Fox.

O que virá para a franquia após X-Men: Apocalipse?

Sair da versão mobile