Filmes

Nocturnal Animals | Jake Gyllenhaal e Amy Adams em novos pôsteres

Nocturnal Animals, suspense que marca a volta do estilista Tom Ford (Direito de Amar) à direção, estreou na última sexta-feira (02) no Festival de Veneza. Confira mais abaixo alguns novos pôsteres, mostrando personagens de Amy Adams, Jake Gyllenhaal, Michael Shannon e Aaron Taylor-Johnson.

Jake Gyllenhaal: “Foi difícil interpretar alguém tão vulnerável”

Baseada no romance “Tony and Susan”, de Austin Wright, a trama é descrita como “uma história dentro de uma história”, com a primeira parte acompanhando uma mulher chamada Susan (Adams), que recebe um manuscrito do ex-marido (Gyllenhaal), a quem deixou há 20 anos, pedindo sua opinião.

O tal manuscrito, então, traz duas histórias: a do romance do título, “Animais Noturnos”, que conta a história de um homem cujas férias em família se tornam violentas e mortais; e a história de Susan, em que ela recorda seu primeiro casamento e enfrenta algumas verdades sombrias sobre si mesma. Hammer viverá o atual marido de Susan.

Armie Hammer, Michael Shannon, Kim Basinger e Aaron Taylor Johnson completam o elenco.

Nocturnal Animals será exibido em festivais de cinema antes de chegar oficialmente às salas americanas, em 18 de novembro.

Sair da versão mobile