Quadrinhos

Marvel substitui Tony Stark; a nova Homem de Ferro é uma garota negra de 15 anos

Uma prévia da nova série solo do Homem de Ferro pós Guerra Civil 2, intitulada Invincible Iron Man, revela a nova identidade secreta do herói – após abandonar a armadura, Tony Stark entrega a responsabilidade para Riri Williams, uma garota negra de 15 anos que foi introduzida já na atual série em quadrinhos do herói.

U.S.Avengers | Mutante brasileiro comanda nova encarnação dos Vingadores

Brian Michael Bendis, que criou a personagem de Williams na revista do Homem de Ferro, continuará a conduzi-la em Invincible Iron Man. “Por conta do meu envolvimento na criação de Miles Morales e Jessica Jones, os fãs me dão o benefício da dúvida quando veem uma virada radical como essa ocorrendo”, comentou Bendis à revista Time. “Há fãs que estão ansiosos para ver coisas novas, e fãs que não querem que façamos nada que seja diferente do que eles consumiam quando crianças. Quando você introduz um novo personagem, sempre há quem fique paranoico”.

Champions | Heróis adolescentes da Marvel formam novo supergrupo

O problema de muitos fãs, por outro lado, é que o anúncio de uma nova revista do Homem de Ferro sem Tony Stark pode indicar que as coisas não vão acabar bem para o personagem em Guerra Civil 2. “Nós não estamos te contando o final de Guerra Civil 2”, garantiu Bendis. “Não é porque estamos dando essa notícia que agora você sabe como Tony Stark vai acabar em Guerra Civil 2. Espere para ver”.

Veja a primeira capa de Invincible Iron Man abaixo:

Sair da versão mobile