Séries

The Path | Série com astros de Breaking Bad e Hannibal terá 2ª temporada

O Hulu renovou The Path, série de fundo religioso estrelada por Aaron Paul (Breaking Bad) e Hugh Dancy (Hannibal), para sua segunda temporada. Não foi divulgada a quantidade de novos episódios, que devem ser disponibilizados pela rede de streaming em 2017.

A atração dramática examina uma família no centro de um controverso movimento baseado na fé, chamado de The Path, lidando com temas como relacionamentos, casamento e poder. Cada episódio explora ao longo de uma hora o que significa escolher entre a vida que vivemos e a vida que queremos.

Aaron Paul vive Eddie Lane, um convertido ao movimento com um passado arenoso. Michelle Monaghan (True Detective) faz a sua esposa, a colíder do movimento. Por sua vez, Hugh Dancy interpreta Cal Roberts, o carismático rosto de The Path, que estará no meio da relação complicada entre Sarah e Eddie.

O título original da série seria The Way, mas o Hulu foi pressionado a mudar o nome para evitar uma associação com a organização da vida real conhecida como Caminho Internacional (The Way International).

A primeira temporada de The Path, com 10 episódios, estreou no Hulu em 30 de março e será encerrada em 25 de maio. A rede disponibiliza um episódio por semana.

Sair da versão mobile