Séries

Big Little Lies | Reese Witherspoon, Nicole Kidman e Shailene Woodley no set da série da HBO

Reese Witherspoon postou no seu Twitter uma foto do último dia de gravações de Big Little Lies, minissérie da HBO dirigida por Jean-Marc Vallée (Clube de Compras Dallas).

Na imagem, a atriz aparece sorridente ao lado das colegas de elenco Nicole Kidman, Shailene Woodley, Laura Dern, Zoe Isabella Kravitz, e do elenco mirim.

“Terminando #BigLittleLies com todas essas pessoas incríveis! Ansiosa para todos vocês verem a série! #AmoElas #Time #TrabalhoemFamília”, escreveu Witherspoon.

Baseada no best-seller homônimo de Liane Moriarty, a trama gira em torno das mães de três crianças que, aparentemente, têm vidas perfeitas. Até que um dia, um assassinato abala as rotinas delas.

Esta marca a nova parceria de Reese Witherspoon e Laura Dern com Jean-Marc Vallée após o drama Livre, que rendeu uma indicação ao Oscar e um Globo de Ouro para Witherspoon.

David E. Kelley, criador das séries Ally McBeal e Justiça Sem Limites, escreveu os sete episódios da minissérie e também cuida da produção executiva ao lado de Witherspoon e Nicole Kidman.

Big Little Lies ainda não tem previsão para estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.