Séries

Demolidor | "Ainda não vimos o Justiceiro na série", diz Jon Bernthal

Jon Bernthal, o intérprete de Frank Castle/Justiceiro na segunda temporada de Demolidor, relembrou a jornada do anti-herói na série durante entrevista ao Awards Daily.

O ator começando falando sobre o que o convenceu a viver o personagem, e também sobre as próprias motivações de Castle: “Eu não estava tentando entrar no mundo dos quadrinhos. Para mim, a questão é sempre o ser humano. Ele não tem poderes. Seu poder é sua humanidade, seu foco, sua ira, sua perda. Eu nunca poderia ter interpretado esse papel se ele não fosse um marido ou um pai. Até você realmente entender o que é amar alguém mais do que a si mesmo, ter coragem de dar a vida por aquela pessoa, só então você entenderá o que significa eles serem tirados de você”.

Bernthal revelou ainda que o Justiceiro mostrado em Demolidor não é aquele que conhecemos dos quadrinhos:

“Quando você está falando sobre personagens como esses, a forma como eles lutam, o que motiva a luta deles é muito importante. Bater em alguém até arrastá-lo para a prisão é diferente de alguém que está exercitando sua ira nas pessoas. O Frank Castle que você encontra na história ainda não é o Justiceiro. Ele está se recuperando da perda de sua família. Ele é levado pela ira em uma missão de achar essas pessoas que mataram sua família e ser o mais brutal possível”.

“Uma grande parte deste cara está na procura de si mesmo”, continua o ator, revelando sua cena favorita da temporada em seguida. “Ele tem dor, remorso e arrependimento. Tem uma cena em que ele está no cemitério e ele desabafa com o Demolidor. Ele se entrega e explica o dia em que voltou para casa e viu sua filha. Foi um presente de John C. Kelley. Eu fiquei longe dos meus filhos por três meses e aquilo foi uma verdadeira tortura para mim… E Frank mostra toda a sua dor dele naquele momento. Aquele discurso foi a âncora da temporada para mim”, finalizou.

Série de TV do Justiceiro é oficializada pela Marvel e Netflix

Os 13 episódios do segundo ano de Demolidor estão disponíveis na Netflix desde o dia 18 de março. A terceira temporada ainda não foi oficializada, mas Charlie Cox deve gravar a seguir Os Defensores, série que reunirá o quarteto de heróis da Marvel/Netflix.

10 easter eggs da segunda temporada de Demolidor

Crítica | Demolidor – 2ª temporada

Sair da versão mobile