Séries

24: Legacy | Produtores contam diferenças e semelhanças com 24 Horas

Os produtores de 24: Legacy não querem que o público se refira à nova série como um reboot de 24 Horas. Segundo eles, no painel da série na Comic-Con 2016, a pegada é mais de “expansão do universo” do que de recomeço.

“Jack Bauer e Chloe ainda estão por aí, em algum lugar desse mundo. Essa é apenas uma nova janela para esse universo, para essa premissa. Nunca se sabe quando esses mundos podem se cruzar, mas não espere que isso aconteça muito cedo, porque estamos comprometidos em fazer o público se identificar e se familiarizar com os nossos personagens primeiro”, contou o produtor Manny Coto.

“Eric Carter é um herói bem diferente de Jack Bauer”, elaborou o protagonista Corey Hawkins. “Ao longo da temporada ele vai ter que tomar muitas decisões que nem sempre serão moralmente claras, como Jack tinha, mas a diferença é que Eric é um soldado. Ele vai ter que aprender que as regras nos EUA são diferentes das regras de quando você está em guerra. Ele luta com isso internamente, e com a responsabilidade de proteger seu país”.

E as semelhanças com a 24 Horas original? Bom, para começar, o reloginho no canto da tela vai continuar lá, e o estilo de câmera também vai ser parecido. Ah, e o herói pode soltar alguns “damnit” no meio da missão (o “palavrão” suavizado virou marca da série original). “É um longo dia, eu não duvido que ele faça isso”, riu Hawkins.

Confira o novo clipe de Prison Break, lançado na Comic-Con 2016

O seriado que vai recomeçar 24 Horas gira em torno de Eric Carter (Corey Hawkins, de Straight Outta Compton), um herói militar que encontra problemas ao retornar para os EUA e pede auxílio da CTU para não apenas salvar sua vida mas para evitar também um ataque em grande escala no solo americano.

Hawkins substituirá Kiefer Sutherland na função de protagonista, mas o intérprete de Jack Bauer pode retornar para uma participação especial – saiba mais. Nicole (Anna Diop). Miranda Otto (O Senhor dos Anéis), Teddy Sears (o Jay Garrick de The Flash) e Jimmy Smits (Sons of Anarchy) completam o elenco.

A Fox encomendou 12 episódios iniciais para 24: Legacy, que estreará na temporada 2016-2017 da TV americana.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.