Filmes

Friends | Novo mistério surge 12 anos depois do fim da série

Apenas recentemente foi descoberta a identidade do “vizinho peladão” de Friends (veja aqui); mas agora aconteceu o contrário, e um novo mistério surgiu anos depois do fim da série.

No Twitter, o comediante Nick Turner chamou a atenção para uma figurante que aparece durante uma cena com Ross (David Schwimmer) e seus amigos no Central Perk. Nela, a mulher aparentemente bebe algo em uma caneca e logo em seguida misteriosamente começa a mastigar – mesmo sem nenhum prato ter aparecido na sua frente.

“E o prêmio de melhor figurante de Friends vai para a mulher que bebe café e depois o mastiga”, zombou Turner. Veja a cena:

Após a veiculação do vídeo, foram levantadas duas possibilidades para o “mistério”: a mulher poderia estar “lavando” a boca com o líquido – apesar disso ser uma coisa bem nojenta – ou ela pode ter ingerido algo sólido com a bebida, como por exemplo um chocolate quente com marshmallows. O comediante, no entanto, derrubou as duas teorias.

“Depois de ter visto [a cena] 1000 vezes, eu posso dizer com confiança que não existe líquido ou alimento na boca dessa pessoa”, escreveu Nick Turner.

O site EW também apoiou a ideia, a mais plausível de todas: a figurante não teria engolido nada e estaria apenas fingindo.

De qualquer forma, vamos esperar que sua intérprete reapareça, assim como o vizinho peladão, para esclarecer o mistério.

Friends | Atores da série se reencontram em Londres; veja

Sair da versão mobile