Séries

Game of Thrones | Teoria curiosa aponta irmã gêmea para Jon Snow

As teorias de fãs de Game of Thrones às vezes parecem absurdas, mas os partidários de R+L = J (veja mais aqui) podem te dizer que às vezes, surpreendentemente, elas estão certas. Dito isso, aqui vai mais uma: Jon Snow e Meera Reed são irmãos gêmeos.

O bastardo falso de Ned Stark, que na verdade é filho de Lyanna Stark e Rhaegar Targaryen, pode ter tido uma irmã gêmea, visto que vimos apenas uma parte do encontro de Ned com sua irmã na Torre da Alegria. Ninguém garante que não havia uma outra criança sendo cuidada por uma das “enfermeiras” em outra sala.

Além disso, a única pessoa com Ned naquele dia era Howland Reed, suposto pai de Meera e do irmão Jojen, que morreu lá no finalzinho da quarta temporada. A teoria que começou apenas com o fato de que Snow e Meera Reed terem o mesmo corte de cabelo está ganhando força – e você, o que acha disso? Seria Meera mais uma das Targaryen escondidas do mundo?

A atriz Ellie Kendrick, que interpreta Meera em Game of Thrones, falou sobre a teoria recentemente ao Digital Spy. “Eu adoraria que fosse verdade, porque isso significaria coisas incríveis para a minha personagem, mas não quero especular. Acho que o que acontece na cabeça de George R.R. Martin é muito complexo para qualquer um de nós especular”, riu a atriz. “Mas acho que há um mistério sim quanto aos pais de Meera e Jojen. Vamos ver onde isso vai dar”.

Fala Série! | Game of Thrones é mais fascinante que suas estratégias de choque

Os 20 momentos mais chocantes da sexta temporada

Game of Thrones retorna em 2017 com sua sétima e possivelmente penúltima temporada.

10 previsões e possibilidades para a sétima temporada

Ainda não conhece Game of Thrones e quer começar a acompanhar essa história que fascinou o mundo e se tornou um dos maiores sucessos da TV na atualidade. Leve para casa o box especial com as 5 primeiras temporadas para você assistir tudo, quando e onde quiser. CLIQUE AQUI e garanta já o seu!

Sair da versão mobile