Séries

MacGyver | Ao contrário do astro da série original, Lucas Till dispensa dublês

Após rumores de que Richard Dean Anderson, o MacGyver original, estaria em negociações para fazer participação na nova série (saiba mais), o astro Lucas Till falou ao Entertainment Tonight sobre sua experiência nas cenas de ação.

“Meus dublês ficam todos sentados e relaxando”, riu o ator, que disse fazer todas suas cenas perigosas. O site em seguida ligou a declaração de Till com outra de Dean Anderson em 1985, em que o ator falava sobre a mesma coisa.

“Eu faço skydive, e mergulho, e ando de moto – tudo na vida real. Agora que tenho uma série em que poderia fazer tudo isso, não me deixam! São os dublês que ficam com a parte divertida”, reclamou Dean Anderson na época.

No reboot de MacGyver, o jovem Lucas Till substituirá Anderson na pele do personagem. George Eads (CSI), Justin Hires (Anjos da Lei) e Sandrine Holt, (Exterminador do Futuro: Gênesis) completam o elenco.

MacGyver | James Wan dirigirá episódio de estreia

A nova série servirá como um prelúdio para a original, dos anos 80. Enquanto lá já conhecíamos Angus MacGyver como um agente secreto treinado e cheio de habilidades de improviso, aqui o personagem (vivido por Lucas Till, de X-Men: Primeira Classe) aparecerá sendo recrutado, aos vinte e poucos anos, e aos poucos adquirindo as incríveis habilidades que víamos na série original.

George Eads (o Nick de CSI) interpreta um agente do governo diretamente ligado ao protagonista na série, criada e conduzida pelo estreante Paul Downs Colaizzo com a ajuda de Brett Mahoney (CSI: Miami, The Following). Justin Hires (Rush Hour) também está no elenco como Wilt Bozer, colega de quarto de MacGyver.

Veja o trailer e as primeiras fotos do novo MacGyver:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.