Séries

Preacher | Próximas temporadas vão alcançar os quadrinhos, diz criador

A primeira temporada de Preacher vem se desviando da ordem do seu material de origem, os quadrinhos de Garth Ennis, mas isso deve mudar nas próximas temporadas da série.

“Vocês verão muitas coisas dos quadrinhos”, afirmou o autor em entrevista à EW na Comic-Con 2016. “Mas talvez, assim como na primeira temporada, não necessariamente na ordem que se espera. De qualquer forma acredito que vamos começar a ver mais e mais coisas tiradas das HQs”, acrescentou.

Ennis também disse o que está achando da adaptação de sua obra para a TV:

“Está sendo brilhante ver a coisa toda ganhando vida da maneira que está. Ver o Santo andando pela rua, Jesse encontrando Cassidy, Tulipa fazendo coisas horríveis para as pessoas, o Cara de Cu também, tem sido brilhante”.

Preacher recentemente foi renovada para uma segunda temporada com 13 episódios – 3 a mais que o primeiro ano.

“Preacher é uma série especial, e estamos empolgados para dividí-la com o público no restante dessa primeira temporada fenomenal e, agora, numa segunda temporada estendida”, contou o presidente da AMC, Charlie Collier, à Variety. “O que os criadores da série fizeram ao transportar os quadrinhos para a TV foi extraordinário. Queremos muito mais tempo com esses personagens inesquecíveis, seja no Céu, no Inferno ou algo além disso”.

Série estreia com muito sangue e cenas de ação simplesmente insanas

A trama da série sobrenatural que também mistura comédia e drama acompanha Jesse Custer (Dominic Cooper), um pastor do Texas que, junto com sua ex-namorada Tulipa (Ruth Negga) e um trlandês vagabundo chamado Cassidy (Joseph Gilgun), são introduzidos em um mundo muito maior do que imaginavam. Jesse é acidentalmente possuído por uma entidade chamada Gênesis – o filho de um anjo com um demônio do sexo feminino. Com isso, Custer adquire o dom da palavra divina: quando ele fala, todos obedecem, mesmo contra a vontade.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.