Séries

Sarah Jessica Parker sobre sua nova série na HBO: "Não será como Sex and the City"

Sarah Jessica Parker está retornando à HBO 12 anos após o fim de Sex and the City com uma nova série de comédia, Divorce. Durante o painel da emissora no evento da TCA (Associação dos Críticos de TV dos EUA), a atriz apontou as diferenças entre sua nova personagem, Frances, e Carrie, que viveu na icônica série lançada nos anos 90.

“Frances tem uma personalidade própria. Desde o primeiro momento que eu li o roteiro do piloto, percebi que ela era tão diferente não apenas de Carrie, mas de qualquer outra personagem que já interpretei. Eu não acho que nós conversamos muito sobre tentar torná-la diferente, porque a história é diferente. Eu sempre tive interesse nem falar sobre casamento. Foi assim que tudo começou”, explicou Parker.

Sex and the City | Sarah Jessica Parker quase recusou convite para a série

A atriz também admitiu que usou suas próprias experiências como inspiração para os episódios de Divorce:

“Eu uso bastante minha própria vida e histórias, mas menos no caso desta série, porque eu ainda não passei por um divórcio. Eu sentei com uma amiga e perguntei se ela poderia me dar dar detalhes e nuances que ajudariam a série se parecer mais real”.

Na atração, Sarah Jessica Parker interpreta Frances, uma mulher de meia-idade casada com o personagem de Thomas Haden Church (Homem-Aranha 3). Inspirada pela recente separação de suas amigas interpretadas por Molly Shannon e Talia Balsam, Frances resolve pedir divórcio ao marido, mas não tem certeza se é isso que realmente quer.

Criada por Sharon Horgan (Catastrophe), Divorce estreia em 9 de outubro na HBO. A primeira temporada conta com 10 episódios – veja o trailer.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.