Séries

Gotham | Bruce Wayne e seu "gêmeo do mal" vão interagir, confirma ator

No finalzinho da segunda temporada de Gotham, uma surpresa saiu do ônibus de monstros e experimentos de Hugo Strange: um gêmeo idêntico de Bruce Wayne (David Mazouz), de identidade desconhecida. Em nova entrevista ao ComicBook, o ator conversou sobre o desafio de enfrentar dois papeis diferentes.

“Em termos de diversão, eu definitivamente me divirto mais interpretando o outro Bruce”, comentou. “Eu não quero entregar muita coisa, mas esse personagem é completamente diferente de Bruce Wayne. A única semelhança é que os dois se parecem muito com o David Mazouz. Eles falam de forma diferente, andam diferente, se comunicam diferente. E ele é muito bizarro, o novo cara”.

“E sim, temos cenas juntos. Ou melhor, tenho cenas comigo mesmo. Isso foi bem louco de fazer. Você vai ver!”, concluiu.

Gotham estreia seu terceiro ano nos EUA em 19 de setembro.

Ator compara vilões da série com o Esquadrão Suicida
Produtor revela quais vilões estarão na terceira temporada
Saiba detalhes da trama do terceiro ano

O terceiro ano de Gotham vai mostrar o que acontece por trás das cortinas da Corte das Corujas. Com os prisioneiros escapados de Indian Hill à solta pela cidade, Jim Gordon se torna um caçador de recompensas à procura de Hugo Strange e Fish Mooney. Enquanto isso, o detetive Harvey Bullock e o Capitão Nathaniel Barnes continuam à frente da luta contra o crime na polícia de Gotham City. Já Bruce Wayne conta com a ajuda do mordomo Alfred Pennyworth e do empregado da Wayne Enterprises, Lucious Fox, para descobrir mais mistérios sobre a morte e vida de seus pais.

Gotham também vai continuar seguindo a evolução de seus vilões mais malévolos: o Pinguim, Edward Nygma, Selina Kyle, Barbara Kean, Tabitha Galavan e Butch Gilzean. A série ainda trará a Hera Venenosa, que após um encontro com um dos monstros fugidos de Indian Hill se vê renascida como uma jovem mulher, já no auge de seus charmes e poderes. Conheceremos as origens de Jervis Tech/Chapeleiro Louco e dos irmãos Tweed”.

Sair da versão mobile