Marvel

Luke Cage | Produtor já fala em série derivada da heroína Misty Knight

A atriz Simone Missick vai interpretar a personagem Misty Knight, uma das mais marcantes heroínas negras do rol de personagens da Marvel, pela primeira vez como um papel recorrente em Luke Cage – e a Marvel já fala de uma série derivada da personagem.

Knight, que deve aparecer tanto em Luke Cage quanto em Punho de Ferro, unindo os dois mundos das novas séries da Marvel/Netflix, pode ganhar aventura solo, segundo o próprio diretor da Marvel TV, Jeph Loeb.

“Somos muito sortudos de ter um elenco profundo, numeroso, talentoso e diverso”, comentou Loeb ao ComicBook. “Certamente temos planos para essa personagem, para todos os nossos personagens. A decisão de fazer uma série dela ou não depende de quantos títulos a Netflix nos deixará fazer. Estamos com seis já. Vamos ter que tomar cuidado para não transformar a Netflix no Canal Marvel [risos]”.

“Simone simplesmente arrasou no papel, ainda estamos impressionados com ela. Os fãs vão se apaixonar por ela, em Luke Cage e em Punho de Ferro”, elogiou ainda.

Luke Cage | Assista ao trailer da série para a Comic-Con 2016

Luke Cage | Veja o pôster da série para a Comic-Con

Luke Cage chegará ao serviço de streaming mundialmente no dia 30 de setembro. A primeira temporada contará com 13 episódios, sendo os dois primeiros dirigidos por Paul McGuigan (de Victor Frankenstein e da série Sherlock).

Luke Cage fará muitas coisas fantásticas na série, segundo ator

Série do Luke Cage será intensa e sombria, diz Mike Colter

Depois de um experimento sabotado lhe dar superforça e pele indestrutível, Luke Cage (Mike Colter), já introduzido na série Jessica Jones, torna-se um fugitivo tentando reconstruir sua vida no bairro de Harlem, em New York. Mas logo ele é arrastado para fora das sombras e tem que lutar uma batalha pelo coração de sua cidade, que o força a confrontar um passado que ele tinha tentado enterrar.

Conheça os personagens da série

Sair da versão mobile