Séries

Máquina Mortífera | Carro cai de edifício e invade a Times Square em divulgação da série

Uma nova e incrível instalação de propaganda de Máquina Mortífera na Times Square, em Nova York, tem um carro caindo de um edifício direto para a rua – tudo em uma tela e espertamente montado, é claro, mas ainda é impressionante. Confira um vídeo de demonstração mais abaixo.

“Nós queríamos algo muito distintivo e interessante, e é isso que conseguimos. É um momento incrível”, comentou Angela Courtin, presidente da Fox.

Jason Derulo fará participação em episódio da série

A atração começa a ser exibida em 21 de setembro nos EUA.

A versão televisiva de Máquina Mortífera vai girar em torno da parceria improvável entre um ex-SEAL e policial de Texas que se muda para Los Angeles após a morte de sua esposa e bebê. Ele acaba se unindo com um detetive que deve evitar o stress a qualquer custo devido a um problema cardíaco – tarefa que acaba sendo quase impossível por conta das confusões em que eles se metem.

“Você vai esquecer Mel Gibson e Danny Glover”, diz produtor

Crawford ficará com o papel de Martin Riggs, originalmente interpretado por Mel Gibson nos cinemas, enquanto Wayans Sr. viverá o novo Roger Murtaugh, substituindo Danny Glover no papel. Completam o elenco de Lethal Weapon: Kevin Rahm (Mad Men) como o Capitão Avery, e Jordana Bewster (Velozes e Furiosos) como a Dra. Maureen “Mo” Cahill, negociadora de reféns da polícia de Los Angeles e terapeuta dos policiais.

Confira o primeiro trailer da série, com muito humor e ação

Sair da versão mobile