Séries

Matt LeBlanc e Matthew Perry, de Friends, falam sobre reunião em novas séries

Com Matt LeBlanc e Matthew Perry, o inesquecível duo Joey/Chandler de Friends, protagonizando uma dupla de séries da CBS, Man With a Plan e The Odd Couple, todos os fãs da sitcom dos anos 90 estão em polvorosa com uma possível reunião dos dois.

Man With a Plan | Confira novo trailer da série do Joey de Friends

Por enquanto, a reunião aconteceu só atrás das câmeras, conforme responderam os atores. “Eu já vi Matt várias vezes no estúdio. Poucos dias de trabalho e já nos cruzamos duas vezes!”, comentou Perry em painel da Associação de Críticos de TV americanos.

“É ótimo ver Matthew, mas é estranho encontrar com ele em um estúdio e não termos falas para passar, não termos cenas juntos”, disse LeBlanc. “Eu fico perguntando ‘calma, em que cena você está?’, e depois lembro que ele está em uma série diferente [risos], e que não atuamos juntos há mais de 10 anos”.

The Kennedys | Matthew Perry e Katie Holmes vão estrelar sequência

“É incrível como, quando nos encontramos mesmo depois de muito tempo, ainda nos conhecemos tão bem!”, disse ainda o protagonista da nova Man With a Plan. “10 anos trancados em um estúdio sem janelas, você vai conhecer a pessoa melhor”.

Sair da versão mobile