Séries

The Walking Dead | Sétima temporada é "muito mais que Negan", diz criador

Robert Kirkman deu entrevista o ScreenRant com uma pequena prévia do que os fãs podem esperar da sétima temporada de The Walking Dead. O criador dos quadrinhos avisou que os fãs deveriam se focar em outras coisas além de Negan.

“Há muita coisa bacana chegando. Eu amo que todo mundo ficou obcecado com esse gancho de quem Negan matou, porque eu não vi muita gente pensando e refletindo o que aconteceu nos quadrinhos naquela época e como isso vai afetar a série”, contou. “Negan vai ser essa presença constante na sétima temporada – os 12 minutos finais que tivemos com ele vão se estender por toda a temporada, por todos os episódios, é incrível. Ao mesmo tempo, vamos expandir tanto o mundo. Ele é como uma agente catalizador nesse sentido, ele nos apresenta novos personagens, situações e ambientes. Negan está por aí fazendo coisas horríveis, mas há mais que isso”.

Ator sobre quem Negan matou: “Cuidado com o que desejam”
Foto de bastidores sugere possível vítima de Negan
Veja o trailer da sétima temporada, com Ezekiel e o tigre Shiva

The Walking Dead estreia sua sétima temporada em 23 de outubro nos EUA com a revelação da vítima de Negan.

Confira o primeiro clipe da sétima temporada

Você que é fã de The Walking Dead e acompanhou todas as seis temporadas da série, deve estar ansioso para a estreia do sétimo ano. Que tal conferir de perto a coleção completa da obra que deu origem a série? CLIQUE AQUI e garanta já o e-book The Walking Dead Collection.

Sair da versão mobile