Séries

This is Us | Milo Ventimiglia sobre cena de nudez: "Achei que iriam cortar"

Os primeiros segundos do trailer de This Is Us, nova comédia dramática da NBC, são provavelmente os responsáveis pelo status de viral do vídeo – neles, o ator Milo Ventimiglia (Heroes) aparece com o bumbum exposto para a câmera.

“Eu fiquei tão surpreso quanto todo mundo!”, contou Ventimiglia à Entertainment Weekly. “Eu fiz a cena com aquela câmera por trás de mim, filmando meu traseiro, mas pensei que eles iriam cortar, ou pegar outro ângulo pelos lados, porque eles não podem mostrar essas coisas na TV. E daí quando vi o trailer pensei ‘uau, esse é mesmo meu bumbum… aparecendo antes do meu rosto!’ [risos]”.

“Eu sei que fomos todos ofuscados pelo traseiro de Milo, e fiz às pazes com isso”, riu a atriz Mandy Moore, que está no elenco da série. “É um bumbum muito bonito, e passei quase um dia inteiro olhando para ele”.

This is Us tem uma reviravolta “à la Lost”, diz produtor

Donald Trump não vai voltar “nunca mais” para O Aprendiz, diz presidente da NBC

O trailer de This is Us, com participação de Milo Ventimiglia (Heroes), Mandy Moore (Um Amor para Recordar), Justin Hartley (Smallville) e Sterlking K. Brown (American Crime Story), se tornou viral no Youtube. A estreia oficial acontece em 20 de setembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.