Robert Sepulveda, astro do vindouro reality show de namoro americano Finding Prince Charming, o primeiro reality de encontros para homens gays nos EUA, teve um “podre” de seu passado descoberto e explorado pela mídia antes da estreia.
Parece que Sepulveda trabalhava como garoto de programa antes de ser escolhido para estrelar o reality, e a emissora LogoTV só descobriu após as gravações já terem começado. A emissora decidiu não voltar atrás com a produção, e liberou uma declaração oficial sobre o assunto.
Supergirl | Dublê da série quebra recorde em reality show esportivo
“Finding Prince Charming é um reality show sobre 13 pessoas a procura do homem perfeito para elas. Como na vida real, vamos mostrar os muitos obstáculos e dificuldades que vem com essa jornada, de um amor a primeira vista ao problema de fazer as pazes com o passado do seu parceiro, além de assuntos como HIV e medo de compromisso”, escreveu a emissora.
A polêmica continua, com sites de movimentos feministas e LGBT criticando a emissora por explorar o passado de Sepulveda para aumentar a audiência, enquanto muitos ativistas creem que falar mal de um membro da comunidade apenas por ter sido garoto de programa é onde está o erro.
A série estreia no dia 8 de setembro.