Filmes

Supernatural pode ter mais três temporadas e chegar ao fim no episódio 300

Mesmo com o presidente do canal CW tendo declarado que Supernatural “pode durar para sempre” (leia aqui), o final da série já estaria sendo planejado por sua equipe criativa.

Em entrevista à EW, o produtor executivo Bob Singer indicou que Supernatural pode ganhar uma 14ª e última temporada com 13 episódios, quando atingir a marca de 300 episódios.

“Nós conversamos sobre querermos ser capazes de saber quando será o nosso fim, e se tiver que ser, digamos, com 300 episódios, nós podemos contar uma história com 13 episódios [finais]. Eu acho que seria ruim para a série apenas manter os Winchesters na estrada ao pôr do sol sem um final. Eu não sei como vai ser o final, mas nós certamente gostaríamos de fazer um”.

Os protagonistas Jensen Ackles (Dean) e Jared Padalecki (Sam) também comentaram a possibilidade, já preparando os fãs para a despedida de Supernatural.

“Eu mantenho meus olhos nesse próximo marco. E 300 é um bom número para se trabalhar”, disse Ackles.

“Se não chegarmos ao episódio 300, acredito que eu e Ackles ficaremos tremendamente chateados”, afirmou Padalecki. “Mas se chegarmos ao 300, então talvez acho que pode ser a hora de dizermos adeus. Existe uma chance disso mudar, mas certamente queremos continuar até o 300”.

Supernatural terá múltiplos vilões cercando os Winchester na 12ª temporada

Até o momento, Supernatural acumula um total de 241 episódios. Sua nova temporada começa a ser exibida em 13 de outubro na TV americana.

Sair da versão mobile