Séries

The Deuce | Divulgada primeira foto do set da série pornô da HBO

David Simon, o criador de The Wire e responsável por The Deuce, série da HBO sobre a indústria pornô, divulgou a primeira foto de bastidores da nova atração.

Veja mais abaixo os atores Gary Carr, Method Man e Gbenga durante as filmagens e com figurinos de 1971 – a nova série reunirá Method Man e David Simon após The Wire.

Situado entre os anos 1970 e 1980, o seriado mostrará o crescimento da indústria pornográfica em Nova York após a legalização da atividade, acompanhando ainda os altos e baixos de Manhattan, a propagação da HIV, o aumento do índice da violência criada e consumo de cocaína, como consequências.

James Franco será o protagonista, vivendo atores pornôs gêmeos, que influenciaram a indústria sexual e até a máfia. Maggie Gyllenhaal, indicada ao Emmy por The Honorable Women, também está no elenco como Eileen Merrell, mais conhecida como Candy, veterana prostituta da Times Square com uma inclinação ao empreendedorismo, que é atraída para a indústria pornô.

Michelle MacLaren (Breaking Bad) dirige o primeiro episódio de The Deuce.

As filmagens do piloto estão acontecendo em Nova York e a série tem estreia prevista para 2016.

James Franco também estrelará em breve 11/22/63, série baseada na obra de Stephen King e produzida por J.J. Abrams para o Hulu.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.