Netflix

Arrested Development | "Nós sempre voltamos", diz Jeffrey Tambor sobre a série

Em entrevista à Variety, Jeffrey Tambor falou sobre a possibilidade de uma nova temporada de Arrested Development. Cancelada em 2006, a série foi revivida em maio de 2013 pela Netflix, que ainda não deu sinal verde para a produção do quinto ano.

Questionado se Arrested Development retornará com novos episódios, o ator disse:

“Em primeiro lugar, nós estamos sempre voltando e sempre teremos aquela série, mas eu vou para o set de Transparent na quinta e começar a filmar [a nova temporada] dessa série”.

No ano passado, o produtor executivo Brian Grazer chegou a afirmar que Arrested Development ganharia 17 novos episódios – 2 a mais que a quarta temporada – informação até agora não confirmada pela Netflix.

A comédia cult gira em torno da família Bluth, liderada pelo patriarca George Bluth (Tambor), preso por forjar a contabilidade das empresas Bluth. Seu filho, Michael, acaba tendo que cuidar de sua ex-rica família, composta também pela mãe Lucille, por seus irmãos Buster e Gob, pela irmã Lindsay e o marido Tobias, e pelo filho de Michael, George, que nutre uma estranha paixão pela prima Maeby.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.