Séries

Courteney Cox, de Friends, vai estrelar nova série de comédia britânica

Courteney Cox, a Monica de Friends, vai estrelar a comédia Truthing, a ser desenvolvida pela ITV, uma das principais emissoras da televisão britânica.

Planejada como uma co-produção Inglaterra/EUA, a série focará na fundadora americana de um retiro para pessoas buscando um descanso do stress das cidades. Cox, que deve produzir e estrelar a série, chamou Mark Chappel para escrever – o britânico é conhecido pelos hits Diário de um Jovem Médico (com Daniel Radcliffe) e Flaked (com Will Arnett).

Cox, de 51 anos, finalizou em 2015 a sexta e última temporada de sua sitcom pós-Friends, intitulada Cougar Town. Ao mesmo tempo em que trabalha em Truthing, Cox estrela outro piloto de comédia: Charity Case, produzido pela Fox, em que Cox interpreta a viúva que herda uma organização de caridade de seu marido e descobre que salvar o mundo não é tão glamouroso quanto parece.

Outro membro do elenco de Friends que se deu bem com uma produção parte britânica foi Matt LeBlanc, o Joey, atuando desde 2011 na comédia Episodes, que lhe garantiu até Globo de Ouro pela atuação.

Sair da versão mobile