Séries

The Girlfriend Experience | Neta de Elvis Presley faz cenas de nudez e sexo na estreia da série

Riley Keough, neta de Elvis Presley e protagonista de The Girlfriend Experience, virou sensação nas redes sociais após a estreia desta série baseada no flme Confissões de uma Garota de Programa (2009), no domingo (10).

O furor foi causado pelas cenas de nudez e sexo realizadas pela atriz, que já apareceu em filmes como The Runaways, O Beijo do Vampiro e mais recentemente Mad Max: Estrada da Fúria. Keough recebeu muitos elogios não só pelas belas curvas mas também pela coragem de expor o corpo logo no seu primeiro trabalho de destaque.

Na série, ela vive Christine Reade, estudante de direito de uma faculdade de Chicago que é convencida por uma amiga a entrar no ramo da prostituição de luxo. Segundo a sinopse oficial, The Girlfriend Experience tem a intenção de “explorar os relacionamentos das mais exclusivas garotas de programa, que providenciam aos seus clientes privilegiados muito mais do que apenas sexo”.

Em entrevistas de divulgação, Riley Keough chegou a afirmar que não se identifica com sua personagem “de forma alguma”.

Steven Soderbergh, diretor do longa original, serve como produtor executivo da série ao lado de Philip Fleishman. Os cineastas independentes Lodge Kerrigan e Amy Seimetz escreveram e dirigem os 13 episódios da primeira temporada, com meia hora de duração cada.

Galeria de The Girlfriend Experience

Sair da versão mobile