Séries

Arrow | Colton Haynes explica por que deixou a série

Colton Haynes, o intérprete de Roy Harper/Arsenal em Arrow, falou pela primeira vez em entrevista à EW sobre os motivos que motivaram sua saída da série há um ano.

“Eu pedi para sair porque me importava mais com minha saúde física e mental do que com minha carreira na época”, confessou. “Eu tive ansiedade a minha vida inteira. Cheguei a ficar fisicamente doente, desmaiar por isso. Eu tenho 27 anos e uma úlcera. Eu tive que dar um passo pra trás”.

Colton Haynes sobre sair do armário: “Ia para casa e continuava atuando”

Depois de voltar para uma participação especial na atual temporada, em abril, o ator agora revela estar apto à retornar ao elenco fixo de Arrow, caso a produção da série queira.

“Trabalhar para Greg [Berlanti, produtor executivo] foi a maior experiência da minha vida, e quando ele me convidou para Arrow, foi um novo começo para mim. Eu adoraria fazer mais episódios. Eles sabem que eu amo a série. Eu voltaria sem pestanejar”.

Duelo entre personagens termina em morte no episódio da semana

O elenco de Arrow já encerrou as gravações da quarta temporada, cujo episódio final pode ter várias fatalidades, segundo a showrunner da série.

Saem os primeiros detalhes sobre o vilão da quinta temporada

Arrow vai ao ar no Brasil pelo canal pago Warner.

Sair da versão mobile