Séries

Designated Survivor | Kiefer Sutherland é eleito presidente dos EUA no teaser da série

Designated Survivor, série que marcará a volta de Kiefer Sutherland à TV após 24 Horas, foi oficializada pelo canal ABC e já teve seu primeiro teaser divulgado. Acompanhe mais abaixo o ator sendo empossado presidente dos EUA.

A série de conspiração terá 13 episódios em sua primeira temporada, ainda sem data de estreia definida.

Na trama, um membro do nível mais baixo do governo dos Estados Unidos (Kiefer Sutherland) é subitamente nomeado Presidente da República após um ataque catastrófico durante o discurso sobre o Estado da União matar todos acima dele na linha de sucessão presidencial.

Maggie Q (Nikita) viverá a agente do FBI que lidera as investigações sobre o atentado. Kal Penn (House), Italia Ricci (Chasing Life) e Natasha McElhone (Californication) também estão no elenco.

Descrito como uma mistura de drama familiar e thriller de conspiração, o seriado acompanhará o que um homem comum faz em uma situação extraordinária.

O título da série, Designated Survivor, é o termo utilizado para se referir a um membro do governo norte-americano isolado em local seguro enquanto o Presidente e outros líderes mundiais se reúnem.

David Guggenheim, roteirista de Protegendo o Inimigo e do vindouro Bad Boys 3, escreverá os episódios da série, aprovada sem a produção de um episódio piloto pelo canal ABC. Simon Kinberg (franquia X-Men) cuidará da produção executiva ao lado de Guggenheim, Sutherland, Mark Gordon e Susan Bymel.

Sair da versão mobile