Séries

Supergirl | Calista Flockhart não retornará para o elenco fixo da segunda temporada

Calista Flockhart não retornará ao elenco fixo da segunda temporada de Supergirl, mas deve fazer participações especiais como Cat Grant.

O motivo para a redução do papel da atriz se deve à mudança de locação da série em função da troca de canal – Supergirl antes era exibida pela CBS e passará a ser transmitida pela CW. Flockhart vive em Los Angeles, mas a atração agora começará a ser gravada em Vancouver, no Canadá.

Durante a apresentação da nova programação da CW, nesta quinta (19), o presidente da emissora, Mark Pedowitz, disse aos jornalistas que negociações para o retorno de Calista Flockhart estão “em andamento”. “Mas ficaremos felizes por tê-la em qualquer maneira na série”, salientou o executivo.

Pedowitz também comentou se a mudança de canal poderá acarretar em outro efeito colateral para Supergirl:

“Eu não acho que teremos um impacto muito grande na forma em que os produtores realizarão seus trabalhos”, afirmou.

Mesmo estando em uma nova emissora, Supergirl manterá o seu dia e horário de exibição nos EUA na segunda temporada – segundas, às 20h.

Além disso, a CW também confirmou os planos de uma mega crossover entre Supergirl e as outras séries da DC Comics que transmite, The Flash, Arrow e Legends of Tomorrow.

Sair da versão mobile