Séries

24: Legacy | Kiefer Sutherland pode retornar na série derivada de 24 Horas

Kiefer Sutherland já havia afirmado em entrevistas anteriores que não retornaria como Jack Bauer em 24: Legacy. Mas a série derivada de 24 Horas pode acabar tirando o agente da aposentadoria no final das contas.

Durante sua participação no ATX TV Festival, no Texas, o produtor das duas séries, Howard Gordon, disse que não descarta o retorno de Sutherland na nova atração.

Segundo o Deadline, Gordon e o time criativo de 24: Legacy teriam bolado um arco para a segunda metade da primeira temporada que envolveria Jack Bauer e seria colocado em prática caso conseguissem fechar acordo com Kiefer Sutherland. Mas até o momento o ator não iniciou negociações para aparecer no spin-off.

A ideia seria ter Sutherland apenas fazendo participação especial em dois episódios para evitar conflitos de agenda com a nova série do astro, Designated Survivor.

Ainda de acordo com a publicação, também está sendo estudada a possibilidade de trazer mais astros originais de 24 Horas para 24: Legacy.

O seriado que vai recomeçar 24 Horas gira em torno de Eric Carter (Corey Hawkins, de Straight Outta Compton), um herói militar que encontra problemas ao retornar para os EUA e pede auxílio da CTU para não apenas salvar sua vida mas para evitar também um ataque em grande escala no solo americano.

A Fox encomendou 12 episódios iniciais para 24: Legacy, que estreará na temporada 2016-2017 da TV americana.

Confira o trailer:

Sair da versão mobile