Séries

Arquivo X | Atores dizem que Fox ainda não os abordou para nova temporada

Apesar das certezas dadas pela presidente de programação da Fox alguns meses atrás (veja mais), Gillian Anderson e David Duchovny afirmaram em entrevista ao Deadline que ainda não foram abordados sobre novos episódios da série, que retornou para uma temporada especial esse ano.

Tendo em vista a sempre ocupada agenda de Anderson, essa conversa precisa acontecer logo. A atriz está escalada para American Gods (veja aqui) e tem pelo menos outros três filmes em processo de produção. “A Fox não nos abordou ainda”, confirmou a atriz. “Eu estou aberta a ter essa conversa, mas ela precisa acontecer, porque eu não sei onde vamos encaixar as filmagens. Eu estou seguindo com a minha carreira e agendando novos trabalhos”.

Duchovny também hesitou ao ser perguntado sobre mais temporadas da série. “Eu acho que o que descobrimos com essa 10ª temporada foi que as coisas ainda funcionam em certo nível, ainda podemos fazer isso do jeito certo. O segredo agora é tentar entender como ela pode continuar funcionando, e ser ainda melhor”, refletiu.

A 11ª temporada de Arquivo X já era dada como certa por conta da alta audiência que a série registrou em seu retorno, no começo do ano.

Crítica | O novo Arquivo X não é muito diferente do antigo

Sucesso de audiência nos anos 1990, Arquivo X teve 9 temporadas e 201 episódios exibidos entre 1993 e 2002, além de duas adaptações ao cinema.

Sair da versão mobile