Filmes

Arrow | Vilão clássico das HQs pode aparecer na quinta temporada

O quinto ano de Arrow pode trazer para o universo televisivo da DC um vilão clássico, que já fez uma furtiva primeira aparição na cancelada série Constantine: é o Espectro, que apareceu como o detetive James Corrigan (Emmet J. Scanlan) na série do exorcista.

A descrição liberada em uma chamada de elenco da série parece indicar a possibilidade: um personagem chamado James está sendo procurado para o quinto ano, descrito como “um homem com uma missão” e buscando vingança por uma perda violenta e trágica do seu passado.

Na versão mais recente dos quadrinhos, o detetive James Corrigan se torna o Espectro após ser morto e ter sua família chacinada junto a ele. Ele retorna dos mortos para vingar sua família e tem poderes mágicos praticamente ilimitados – além disso, é um dos fundadores da Sociedade da Justiça da América, um grupo de heróis que pode ser introduzido nas próximas temporadas do universo DC.

Emmet J Scanlan como James Corrigan em Constantine
Emmet J Scanlan como James Corrigan em Constantine

O quarto ano de Arrow terminou com o time do Arqueiro Verde quebrado, com os membros do grupo tomando caminhos diferentes e saindo de Star City, deixando portanto Oliver Queen sozinho – saiba mais. O romance entre Oliver e Felicity também ficou em incógnita.

Stephen Amell indica que time do Arqueiro Verde pode ganhar novos membros

Arrow vai ao ar no Brasil pelo canal pago Warner.

Sair da versão mobile