Séries

Game of Thrones | Ator defende Ramsay: "Joffrey era muito pior"

ATENÇÃO PARA SPOILERS DA SÉRIE A SEGUIR!

Ah, a esterna discussão entre fãs de Game of Thrones: quem é pior, Ramsay Bolton ou Joffrey Baratheon? Os dois vilões mais odiáveis da série já estão mortos, mas o intérprete de Ramsay, Iwan Rheon, quer argumentar que seu personagem tem uma vantagem contra o insuportável reizinho Baratheon.

“O que aconteceu, o que é incrível, é que as pessoas amavam odiar Ramsay”, disse Rheon ao The Hollywood Reporter. “Ele é alguém terrível, mas as pessoas não conseguem tirar os olhos das cenas com ele. Isso é algo a mais do que Joffrey tinha. Eu espero que Ramsay se destaque nesse sentido, que seja lembrado”.

“Joffrey era poderoso e fazia coisas horríveis porque ele podia. Ele nunca fez o seu próprio trabalho sujo. Já Ramsay lutou para chegar onde chegou, e foi contra todas as expectativas – de bastardo Bolton a guardião do Norte, até Jon Snow acabar com ele”, riu Rheon.

Análise: Batalha dos Bastardos não poupa vítimas no penúltimo episódio do ano

No próximo domingo (26), vai ao ar o episódio final da sexta temporada, “The Winds of Winter”, que não teve sinopse divulgada pela HBO. Confira aqui o trailer.

Ainda não conhece Game of Thrones e quer começar a acompanhar essa história que fascinou o mundo e se tornou um dos maiores sucessos da TV na atualidade. Leve para casa o box especial com as 5 primeiras temporadas para você assistir tudo, quando e onde quiser. CLIQUE AQUI e garanta já o seu!

Sair da versão mobile