Netflix

Gilmore Girls | Lauren Graham anuncia em vídeo chegada da série à Netflix

A Netflix liberou um vídeo para promover a estreia de Gilmore Girls no seu catálogo. Nele, Lauren Graham (a Lorelai Gilmore) anuncia que as 7 temporadas da série estarão disponíveis no serviço de streaming, no mundo inteiro, a partir de 1º de julho, antes da chegada dos episódios inéditos – veja mais abaixo, com legendas.

Gimore Girls: Um Ano Para Recordar é o título oficial do revival da série e será disponibilizado pela Netflix entre setembro e novembro deste ano.

O retorno de Gilmore Girls contará com novas participações de Lauren Graham, Alexis Bledel, Scott Patterson, Kelly Bishop, Sean Gunn, Keiko Agena, Jared Padalecki, Milo Ventimiglia e Melissa McCarthy, reprisando os personagens Lorelai Gilmore, Rory Gilmore, Luke, Emily Gilmore, Kirk, Lane, Dean, Jess e Sookie, respectivamente, ao lado de Matt Czuchry (The Good Wife), Liza Weil (How To Get Away With Murder) e Yanic Truesdale (Rumours).

Sherman-Palladino, a criadora de Gilmore Girls, escreveu e dirige todos os novos episódios ao lado do marido Daniel Palladino, que serviu como produtor executivo das temporadas anteriores.

Definida pela Netflix como a temporada final, Gimore Girls: Um Ano Para Recordar incluirá quatro episódios com 90 minutos cada.

Gilmore Girls teve 7 temporadas e 154 episódios exibidos originalmente entre 2000 e 2007.

Sair da versão mobile