Séries

Nobodies | Nova série de Melissa McCarthy e Ben Falcone é aprovada pela TVLand

Melissa McCarthy mal acabou de concluir sua trajetória de seis anos em Mike & Molly e já tem um novo projeto televisivo ao lado do marido, Ben Falcone, que a dirigiu em A Chefa e Tammy – dessa vez, no entanto, os dois ficarão atrás das câmeras para dar espaço a amigos menos famosos que resolveram contar suas próprias histórias.

Can You Ever Forgive Me? | Melissa McCarthy fará escritora em novo filme

Em Nobodies, nova série da TVLand, os astros são Hugh Davidson, Larry Dorf e Rachel Ramras, membro da trupe de comédia Groundlings, de onde McCarthy e Falcone, entre outros famosos comediantes, surgiram. Nobodies é autobiográfica, mostrando o trio de comediantes vendo seus amigos ficarem famosos enquanto eles continuam trabalhando duro em Hollywood.

Falcone deve fazer participações especiais durante a primeira temporada, assim como outros astros da comédia como Jason Bateman (Arrested Development), Maya Rudolph (Maya & Marty) e Nat Faxon (Married). Após anos produzindo sitcoms tradicionais como Hot in Cleveland, a TVLand quebrou o formato nos últimos anos e aposta em Nobodies para continuar o sucesso.

Gilmore Girls | Melissa McCarthy voltará como Sookie

“Trabalhar com os nossos amigos hilários Hugh, Larry e Rachel é uma alegria para nós, especialmente em uma emissora tão permissiva e divertida de se trabalhar quanto a TVLand”, disseram McCarthy e Falcone em uma declaração oficial.

Sair da versão mobile