Séries

RuPaul's All Stars Drag Race | Adore, Alaska e Katya de volta para segundo ano

A segunda temporada da versão All-Stars do reality de competição RuPaul’s Drag Race revelou seu elenco de drag queens que retornam para novamente lutar pela coroa. Entre as filhas pródigas que fazem sua volta aos braços de Mama Ru, destaque para Adore Delano (6ª temporada), Alaska Thunderfuck (5ª temporada) e Katya (7ª temporada).

Alaska vai se juntar a duas antigas amigas do quinto ano, Roxxxy Andrews e Detox, assim como às duas rivais mais amargas daquela temporada, Alyssa Edwards e Coco Montrese. De temporadas ainda mais antigas chegam Phi Phi O’Hara (4º ano) e Tatianna (2º). A comédia está garantida não só com Katya, mas também com Ginger Minj, do sétimo ano.

OMG! #3 | Sense8, representação trans e espectro da sexualidade

RuPaul comentou sobre o processo de escolher as queens certas para a temporada All-Stars. “Elas pararam tudo o que estavam fazendo para poderem voltar. Nós temos centenas de garotas a essa altura, então posso ficar fazendo isso para sembre”, riu. “A escolha é sempre sobre selecionar competidoras que trabalharão bem juntas, e que darão uma boa história nessa competição”.

A nova temporada do RuPaul All Stars Drag Race estreia no dia 25 de agosto. Veja as queens reunidas abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.