Séries

Star Wars | Série de TV cancelada mostraria a origem do Imperador Palpatine

Star Wars ganharia uma série de TV com atores, intitulada Star Wars: Underworld, mas a produção não foi para frente. Em entrevista ao VultureBeat, o diretor Cory Barlog revelou detalhes sobre o projeto abortado, que se passaria entre os Episódios III e IV.

“Quando eu estava trabalhando na LucasArts, me deixaram ir no rancho e ler os roteiros da série. Foi a coisa mais incrível que eu já experimentei na vida”, disse Barlog, explicando seu envolvimento no projeto.

Segundo o cineasta, a série contaria a história de origem do vilão Imperador Palpatine:

“Eles mostrariam o Imperador como uma figura compreensiva, um personagem que foi injustiçado por uma mulher sem coração. Ela era bem durona, uma bandida, e o destruiu completamente como pessoa. Eu quase chorei ao ler o roteiro. Este é o Imperador, o homem que solta raios pelos dedos. Foi algo mágico. Esses roteiristas, que também trabalharam em The Shield e 24 Horas, são excelentes”.

Cory Barlog termina a entrevista afirmando que algumas ideias de Star Wars: Underworld acabaram lhe servindo de inspiração para o novo jogo de God of War.

Sair da versão mobile