Netflix

Stranger Things | Trailer e cartaz da série da Netflix homenageiam filmes dos anos 80

Foram divulgados um novo trailer e cartaz de Stranger Things, a nova série de suspense original da Netflix. O material presta uma verdadeira homenagem aos filmes do gênero dos anos 80 – confira mais abaixo.

Uma declaração de amor aos clássicos sobrenaturais da década de 80, a trama se passa justamente nessa década, em Hawkins, Indiana, e conta a história da busca por um garoto que desapareceu sem deixar rastros e em circunstâncias suspeitas. Sua mãe (Winona Ryder) pede às autoridades locais o início das investigações do desaparecimento, que vai revelar uma série de mistérios envolvendo experimentos ultrassecretos do governo, forças sobrenaturais aterrorizantes e uma garotinha muito estranha.

Uma homenagem aos clássicos cult dos anos 80, Stranger Things é uma história de formação de três garotos que levam essa pacata comunidade a um mundo onde mistérios estão à espreita de todos.

Matthew Modine, David Harbour, Charlie Heaton, Natalia Dyer e Millie Brown completam o elenco. Os irmãos Duffer (Wayward Pines), Shawn Levy (Uma Noite no Museu) e Dan Cohen (Story of Your Life) assinam a produção executiva.

A Netflix disponibilizará a primeira temporada de Stranger Things no dia 15 de julho.

Sair da versão mobile