Séries

The Walking Dead explica à fundo as origens de Negan em nova HQ

Lançado em pequenos “episódios” de quatro páginas a cada edição da revista Image+ Comics, o arco Here’s Negan, que detalha a história de origem do vilão de The Walking Dead, tem revelado uma trama de quebrar o coração.

Nela, somos apresentados à Negan como um professor de educação física em uma escola, com seus instintos sádicos já aflorados na forma como humilha seus alunos em público. Quando Negan chega em casa, no entanto, é repreendido pela esposa, que logo em seguida desmaia subitamente. No hospital, a notícia fatal: a esposa do futuro vilão tem câncer.

Nas mais recentes edições, vimos Negan na cama com uma amante, da qual ele resolve desistir após se sentir culpado por não estar ao lado a mulher doente. Ele retorna e os dois dividem momentos complexos e doces, até que um médico entra no quarto e diz para Negan sair correndo, porque sua esposa não tem mais salvação.

Negan, decide ficar, e vemos pela janela carros queimando e zumbis passando pelas ruas. O apocalipse começou – e Negan está em um hospital, exatamente como Rick no começo de The Walking Dead.

Novos rumores apontam quem será a vítima de Negan

“O planeta vai explodir” quando a série voltar, diz ator

The Walking Dead retorna em outubro na TV americana. A estreia da sétima temporada vai revelar o personagem executado por Negan – que pode ser Glenn, Rick, Daryl, Michonne, Abraham, Eugene, Aaron, Maggie, Carl, Sasha ou Rosita.

Criador revela quem será a vítima de Negan

Sair da versão mobile