Séries

Agents of SHIELD | Motoqueiro fantasma trará "violência mais pesada" para a série

A chegada do Motoqueiro Fantasma (ou melhor, Motorista Fantasma) em Agents of SHIELD foi uma das revelações mais comentadas da Comic-Con 2016, e o ator Iain de Caestecker (Fitz) já deu entrevista ao Digital Spy falando das mudanças que o personagem vai trazer com ele.

“Ele é um personagem bem sombrio, então a nossa mudança de horário para uma hora mais tarde na próxima temporada nos deixa explorar mais isso”, comentou.

“Acho que só o fato de termos o Motoqueiro Fantasma na série já vem com uma violência mais pesada, mais sombria”, confirmou a produtora Maurissa Tancharoen. Os produtores ainda revelaram que a introdução da magia no universo cinematográfico Marvel (em Doutor Estranho) vai permitir que o Motoqueiro Fantasma apareça na série.

Quem ganhou a Comic-Con 2016, Marvel ou DC?

Atriz de Agents of SHIELD pede mais diversidade nos filmes de super-heróis

Exibido no último dia 17 de maio nos EUA, o episódio duplo que finalizou a terceira temporada de Agents of SHIELD foi cheio de emoções para os fãs da série, revelando a identidade do “agente caído” – leia aqui nossa análise.

No Brasil, a atração da Marvel é exibida pelo canal pago Sony.

Saiba a data de retorno de Agents of SHIELD

Conhece a história da morte do Capitão América? “Não tivemos outra escolha a não ser trazer o corpo dele para cá”, diz Tony Stark em um dos trechos do livro que conta como o herói morreu. Adquira já seu exemplar CLIQUE AQUI!

Sair da versão mobile